Agronegócio

Coopavel tem dois finalistas no prêmio de Inovação Iguassu Valley

O Summit Iguassu Valley vai ser realizado dias 13 e 14 de junho e contará com a participação de atores de várias áreas ligadas à tecnologia e inovação

Assessoria

24 de maio de 2024

Facebook
WhatsApp
Telegram

Agronegócio

Coopavel tem dois finalistas no prêmio de Inovação Iguassu Valley

O Summit Iguassu Valley vai ser realizado dias 13 e 14 de junho e contará com a participação de atores de várias áreas ligadas à tecnologia e inovação

Assessoria

24 de maio de 2024

WhatsApp
Facebook

A Coopavel está na final de um dos mais conceituados prêmios de inovação do Sul do Brasil. A cooperativa é finalista em duas categorias: com o presidente Dilvo Grolli na de Personalidade de Inovação (Grandes Empresas) e na modalidade Inovação de Produto (Grandes Empresas) com o Petisco Coopavel. A revelação dos vencedores acontecerá às 18h do dia 13 de junho durante a edição de 2024 do Summit Iguassu Valley Latinoamerica, que será realizado no Grand Carimã Hotel, em Foz do Iguaçu.

O presidente da Coopavel, Dilvo Grolli, diz estar feliz com a indicação para a final do concurso. “O mais importante é que o Iguassu Valley, o ecossistema de inovação do Oeste do Paraná, contribui com transformações práticas e culturais profundas. Ao incentivar, popularizar e tornar tecnologias mais acessíveis, o Iguassu Valley dá enorme colaboração ao contínuo processo de crescimento de um dos territórios que mais trabalham, produzem e se desenvolvem no Brasil”.

Dilvo tem a inovação como uma de suas características mais aparentes. Entre outros eventos, ele, ao lado de Rogério Rizzardi, idealizou o Show Rural Coopavel, um dos três maiores eventos técnicos do agronegócio mundial. No dia 13, Dilvo participará de painel, no evento, sobre a Evolução do agronegócio. De acordo com o presidente do Iguassu Valley, Jadison Siqueira, o prêmio é uma grande oportunidade de reconhecer esforços, soluções e resultados inovadores em organizações públicas e privadas da região. “Parabéns a todos os finalistas, projetos e personalidades que se dedicam a fortalecer o Oeste do Paraná”.

Modalidades

As modalidades do Prêmio Iguassu Valley são as seguintes: Inovação de Produto, categoria Micros e Pequenas Empresas e Startups; Inovação de Produto, categoria Médias Empresas e Startups; Inovação de Produto, categoria Grandes Empresas; Inovação de Produto, categoria Instituições de Ensino e Pesquisa; Inovação de Produto, categoria Organizações Públicas; Inovação em Processos de Negócios, categoria Micros e Pequenas Empresas e Startups; Inovação em Processos de Negócios, categoria Médias Empresas e Startups; Inovação em Processos de Negócios, categoria Grandes Empresas.

E mais: Personalidade Destaque em Inovação, categoria Micros e Pequenas Empresas e Startups; Personalidade Destaque em Inovação, categoria Médias Empresas e Startups; Personalidade Destaque em Inovação, categoria Grandes Empresas; Personalidade Destaque em Inovação, categoria Instituições de Ensino e Pesquisa, e finalistas modalidade Personalidade Destaque em Inovação, categoria Organizações Públicas. O prêmio é uma iniciativa do Sistema Regional de Inovação por meio do Programa Oeste em Desenvolvimento e apoio do Sebrae e do Senai.

O evento

O Summit Iguassu Valley vai ser realizado dias 13 e 14 de junho e contará com a participação de atores de várias áreas ligadas à tecnologia e inovação. Uma das propostas é desenvolver atividades conjuntas entre Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Paraguai, Peru e Uruguai, visando a construção de soluções logísticas com custos competitivos em âmbito internacional, atração de novos investimentos e estímulo ao comércio e turismo entre os países do Cone Sul.

A abertura oficial do Summit, que acontecerá nos dias 13 e 14 de junho, será às 8h30 com palestra da escritora Martha Gabriel sobre Inteligência Artificial. Inscrições no site .

 

Últimas Notícias

ONG Latidos do Bem Inaugura Nova Loja no Cascavel JL Shopping em Parceria com Penitenciária Industrial de Cascavel

No intuito de estender seu alcance e contribuir de forma ainda mais significativa para causas sociais, o Cascavel JL Shopping tem o prazer de anunciar a inauguração da loja da ONG Latidos do Bem em suas instalações.

Denúncia: RS ainda vive o descaso do governo

Depois das enchentes baixarem, a limpeza aguarda pelo vontade da prefeitura, moradores em meio ao lixo e doenças causadas pela sujeira

Cascavel Futsal fará jogos sem público

Na manhã desta quarta-feira (12) o Presidente do time esclareceu o motivo através de nota

Siga nos

Leia também

No intuito de estender seu alcance e contribuir de forma ainda mais significativa para causas sociais, o Cascavel JL Shopping tem o prazer de anunciar a inauguração da loja da ONG Latidos do Bem em suas instalações.

As manutenções e melhorias serão feitas nesta terça-feira (18), confira quais bairros serão afetados

Treinados pela Patrulha Maria da Penha para identificar no dia a dia possíveis situações de violência contra a mulher

Cultivo ocupa 2,6 mil hectares no Paraná na safra atual e produtores devem colher 8 mil toneladas, representando em torno de 1% da produção nacional. A principal região produtora é Paranavaí, no Noroeste

Em caso de dúvida, acione o canal oficial da Vigilância, pelos números 3392-6538 e/ou 3392-6541

Dia 14 de junho é o Dia Mundial do Doador de Sangue

Educação, ESG, agro, energia e turismo estão na agenda internacional na tríplice fronteira

Rolar para cima

Inscrição feita com sucesso!