Desculpe, não possível recuperar os dados no momento.

Agronegócio

Fundetec e AIF concorrem ao Prêmio Iguassu Valley Latino América 2024

Educação, ESG, agro, energia e turismo estão na agenda internacional na tríplice fronteira

Assessoria

13 de junho de 2024

Facebook
WhatsApp
Telegram

Agronegócio

Fundetec e AIF concorrem ao Prêmio Iguassu Valley Latino América 2024

Educação, ESG, agro, energia e turismo estão na agenda internacional na tríplice fronteira

Assessoria

13 de junho de 2024

WhatsApp
Facebook

O presidente da Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico), Alcione Gomes, participa do 2.º Summit Iguassu Valley Latinoamérica, que acontece nesta quinta (13) e sexta-feira (14) em Foz do Iguaçu. Ele concorre ao Prêmio Iguassu Valley na modalidade Personalidade Destaque em Inovação, categoria Organizações Públicas. A Agência de Fomento e Inteligência (AIF) de Cascavel também concorre ao prêmio na modalidade Inovação em Processos de Negócios, categoria Organizações Públicas.

 

O evento reúne, na Terra das Cataratas, grandes marcas da iniciativa privada, do ecossistema de inovação e do poder público para apresentar novidades, cases e soluções, além de muita troca de experiências e conexões.

 

São dois dias de palestras, painéis, rodadas de negócios, workshops, rodadas de inovação com startups, premiações, treinamentos em gamificação e personal branding para empreendedores.

 

Uma mostra universitária, área de exposições, vila de startups, Vila da Ciência e Inovação, happy hour, cafés, almoço e muita música também fazem parte do cardápio variado de atrações do evento.

 

A Estação Hub One também está presente no espaço de 4.500 metros quadrados no Grand Carimã Resort & Convention Center com o podcast do evento, apoio na comunicação e desenvolvimento da rotina com os organizadores.

 

O Summit é realizado pelo Iguassu Valley, ACIFI (Associação Comercial e Empresarial de Foz do Iguaçu) e POD (Programa Oeste em Desenvolvimento).

 

O evento tem patrocínio da Fundação Araucária/Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná, Fundo Iguaçu, Parque Tecnológico Itaipu (PTI), Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP) e Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), além de apoio do Sebrae-PR, Secretaria da Inovação, Modernização e Transformação Digital do Paraná e Prefeitura de Cascavel.

Últimas Notícias

Prefeitura de Dois vizinhos alerta sobre pode de árvores sem autorização

Realizar poda de árvores sem autorização pode gerar multas de até R$ 960,20. Saiba como proceder corretamente

Comentário diário Ogier Buchi no Estúdio News

Confira o comentário do jornalista politico no programa de hoje (15)

O progressismo assino que tentou matar Trump é o mesmo que tenta matar a liberdade no Brasil

Adrilles Jorge afirma que 'há no Brasil uma tradição de violência real contra a verdade'

Siga nos

Leia também

Foram regisdros 610.174 atendimentos frente aos 594.436 no mesmo período do ano passado. Os números incluem os atendimentos realizados por 282 ambulâncias e seis aeronaves coordenadas por 12 Regulações descentralizadas

Realizar poda de árvores sem autorização pode gerar multas de até R$ 960,20. Saiba como proceder corretamente

Os dados são do Centro de Socioeconomia e Planejamento Agrícola (Epagri/Cepa)

Ao todo, passaram mais de 4 mil pelo local durante os três dias de feira. Neste ano somaram-se 55 marcas e instituições presentes no Sítio São José, propriedade onde o evento ocorreu

Um programa com os principais destaques políticos tanto regionais quanto do mundo

A maior parte das vagas ofertadas nesta semana é para alimentador de linha de produção, com 5.960 oportunidades

Na bagagem, o grupo levou três robôs para competir nos desafios propostos ao longo do evento, um dos maiores de tecnologia e inovação do mundo, que nesta edição acontece em São Paulo

Rolar para cima

Inscrição feita com sucesso!